Marcado: 

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  guirfi 1 mês atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

dica de Content Filter – sempre pense que ele vai ser checado após as regras de firewall (SPI)

Bom dia!
    Igor, sou o Júlio César, estávamos conversando no Linkedin.
    Primeiramente obrigado por me aceitar no fórum e no Linkedin.
    Tenho algumas dúvidas relacionadas a bloqueio de sites por grupo (Integrado ao AD).
    E controle de banda.

Vamos lá, tenho um regra criada de CFS, onde só tem ela ativada.
    Importei o grupo GRP_TI para o Sonicwall onde eu e minha equipe de TI esta, mas a regra só esta se aplicando a mim, aos demais não se aplica, já refiz a regra e não consegui entender onde está essa falha.

Sobre o controle de banda, eu consigo controlar a banda de um setor especifico por grupo (Ex: Comercial, pelo grupo do AD GRP_Comercial), quero colocar 10MB para esse setor, onde quero que cada usuário consiga trafegar com no maximo 1.5MB de banda.

Att.
    Júlio César Vasconcelos.

guirfi
    Participante

Bom Dia Julio tudo bem?

O erro ainda persiste?.
    Tive um problema como esse em um cliente aonde só solicitei que fizesse o logoff na maquina.
    Caso tenha solucionado poste aqui.

valeu abraço.

Guilherme

guirfi
    Participante

Boa Tarde Igor tudo bem?.

Queria saber se existe a possibilidade de colocar schedule em categoria no CFS, eu sei que tem a possibilidade de Confirm com tempo.
    Mas queria saber se existe a possibilidade de colocar horario especifico, caso não queria saber qual a melhor medida para isso.

Muito Obrigado

att,

Guilherme Figueiredo

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.