Caros hoje vou postar algo que tem sido muito util desde a ultima semana.

Erros apresentados no site do BRADESCO estão muito comuns, e vem afetando o dia a dia da TI nas empresas.

Conversando com o suporte do Bradesco fomos informados que houveram mudanças no site, e isto ocasionou indisponibilidades temporárias, porém estamos sentindo grandes dificuldades para acesso ao site.

Dell_SonicWALL_Bradesco

Para resolver esta questão, ou tentar minimizar, segue abaixo procedimento para Appliances Dell SonicWALL

1> Acessar Console de Gerenciamento

2> Menu Firewall Settings > Flood Protection

3> Selecionar a Opção “Enforce strict TCP compliance with RFC 793 and RFC 1122″

4> Marcar a Opção ” Enable TCP handshake enforcement”

 

Dell_SonicWALL_Erro_Bradesco

 

Antes de testar, o ideal é resetar as conexões ativas, para isto vá em:

> Menu diag (não lembra? acesse este post http://www.mastercssa.com.br/menu-escondido-nos-appliances-sonicwall-diag/)

> Localize o botão FLUSH CONNECTIONS

Dell_SonicWALL_Flush_Connections

 

Feito isto pode testar o site do Bradesco novamente.

 

Dica fornecida pelo amigo e consultor Rafael Aliste 

 

Espero que ajude!

Igor Casalecchi

Instrutor Dell SonicWALL